ITEMM

BLOG

ITEMM: Capacitação Gratuita para Jovens Aprendizes e Estagiários

Se você deseja se inserir no mercado de trabalho e precisa de uma ajudinha, estamos aqui por você. No ITEMM, acreditamos em um futuro melhor para todos os jovens e temos como missão desenvolvê-los tanto nos aspectos técnicos quanto humanos, preparando-os para ingressar no mundo do trabalho.

Somos um instituto sem fins lucrativos, e nosso objetivo é capacitar os jovens em parceria com as empresas, fornecendo oportunidades de aprendizagem totalmente gratuitas.

Como o ITEMM pode me ajudar?

No ITEMM, atuamos diretamente na vida dos jovens por meio do programa Jovem Aprendiz e do projeto de Estágio. Não somos uma escola, mas sim um instituto que oferece capacitação gratuita e oportunidades de desenvolvimento profissional em parceria com as empresas.

Para financiar nossas atividades e manter nossos programas, contamos com parcerias sólidas com empresas comprometidas com a responsabilidade social. As parcerias são essenciais para o funcionamento do instituto, uma vez que não temos fins lucrativos.

As empresas parceiras nos auxiliam com a contratação dos jovens aprendizes e estagiários, e parte da remuneração destinada a eles é revertida para o ITEMM, permitindo que possamos oferecer a capacitação necessária e continuar com nossas atividades.

Acreditamos que o sucesso do programa de Jovem Aprendiz e Estágiário está diretamente relacionado à parceria entre o ITEMM e as empresas. Juntos, podemos promover o desenvolvimento e a formação de jovens talentosos, preparando-os para o mercado de trabalho e contribuindo para um futuro promissor.

Se você é um jovem em busca de oportunidades de aprendizagem ou uma empresa interessada em se tornar nossa parceira, entre em contato conosco.

Estamos aqui para proporcionar uma capacitação gratuita de qualidade e um caminho de crescimento profissional para os jovens. Junte-se ao ITEMM e faça parte de um programa que transforma vidas!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *