ITEMM

BLOG

Como ser um Jovem Aprendiz ITEMM?

Se você tem de 14 a 24 anos e quer se inserir no mercado de trabalho, a ITEMM é o lugar certo, se inscreva no nosso programa de jovem aprendiz. Esse programa é a sua oportunidade de entrar no mundo do trabalho e se desenvolver profissionalmente.

“A lei da aprendizagem estabelece que o aprendiz é o adolescente ou o jovem de 14 a 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência.

A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização. O contrato de aprendiz é por tempo determinado e não poderá ser estendido por mais de dois anos”.

Aqui você encontra um time apaixonado pelo que faz, aplicam na prática todo o seu conhecimento obtido pelas empresas parceiras, fazendo assim, você aprender toda a parte teórica com um conteúdo de alta qualidade.

O ITEMM tem parceria com as melhores empresas para o seu crescimento profissional.

Essa oportunidade é para você que quer começar a se desenvolver profissionalmente no Programa Jovem Aprendiz e Estágio, na qual será a área de atuação que escolheu estudar.

Venha nos conhecer para crescermos juntos!

Cadastre o seu currículo para começar sua carreira! É muito fácil, basta preencher os seus dados e aguardar o nosso contato!

Compartilhar:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *