No dia 09 de novembro, o ITEMM participou do Festival Cidadania, um evento promovido pelo parceiro Instituto Jatobás no Centro Esportivo Genaro de Carvalho, na Vila Mira, Zona Sul de São Paulo. Este festival, que celebra ações de impacto social e comunitário, foi uma grande oportunidade para fortalecer nossa parceria de sucesso com o Instituto Jatobás, com quem já realizamos o projeto Apoiando Talentos.
Durante o evento, o ITEMM esteve representado pelos departamentos Pedagógico, Marketing, Comercial e Atração de Talentos. Nossa participação incluiu a divulgação de vagas de emprego para aprendizes e estagiários, mostrando o compromisso contínuo com o desenvolvimento de jovens talentos.
O festival também contou com diversas atrações, como barracas de comidas, apresentações de dança, sessões de massagem, serviços jurídicos, entre outros. Foi um momento único de interação e integração com a comunidade.
Agradecemos ao Instituto Jatobás pelo convite e pela oportunidade de estarmos presentes em um evento tão significativo. Essa parceria continua sendo um exemplo de como ações colaborativas podem transformar vidas e gerar impacto positivo na sociedade.