ITEMM

Jovens Talentos para Sua Empresa

Saiba como funciona e aplique na sua empresa!

Se ainda não conhece, confira nosso texto até o fim para descobrir como funciona o programa e as vantagens de ter um estagiário na sua empresa.

O Programa de estágio na empresa funciona de forma bem simples. A empresa contratante oferece uma oportunidade para que o estudante faça parte da equipe e desenvolva suas habilidades em prol da melhora da organização.

O objetivo desse programa é colaborar com o desenvolvimento e formação profissional desses estudantes. Além de também, incentivar esses futuros profissionais a entrarem no mercado de trabalho mesmo sem experiência prévia.

Poder contar com um estagiário na equipe é mutuamente benéfico. Se você quer saber quais as vantagens de ter um estudante em contrato de estágio para a sua empresa, veja a nossa listagem abaixo.

Vantagens de aderir ao programa de estágio

Para estar qualificado a uma vaga de estágio, o aluno deve estar matriculado e ir de forma regular aos cursos do Ensino Médio, Educação Profissional, Educação Superior ou Educação Especial ou estar nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

Dentre as vantagens de contar com um estagiário, podemos destacar:

  • Novos talentos podem ser adicionados a equipe;
  • Redução de custos e problemas trabalhistas;
  • Melhora na dinâmica e energias do ambiente;
  • Novas ideias e perspectivas surgirão sobre o trabalho;
  • Grande vontade de trabalhar para o crescimento da empresa
 

O programa de estágio é fundamental para o desenvolvimento de novos profissionais para o mercado e também para a renovação de diversas empresas.

Não perca tempo e procure talentos para adicionar a equipe! Fale com a nossa equipe para conhecer mais sobre os serviços de recolocação de jovens no mercado proposto pelo ITEMM.

Seja uma empresa parceira do ITEMM!

FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO ITEMM

FACENS – Nova parceira do ITEMM

Temos muito orgulho em ter a FACENS como nossa nova parceira, agora realizaremos capacitações com jovens aprendizes dentro das instalações da universidade.